Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
ana10282
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2019

Me aliei ao inimigo (melhor amigo) Empty Me aliei ao inimigo (melhor amigo)

Seg Set 20, 2021 11:55 pm
Faz um tempo que não entro aqui, mas queria contar a minha experiência depois desse tempo todo. Tenho um devaneio com a mesma história desde os 11 anos, hoje em dia tenho 18. No começo, quando descobri que tinha o transtorno, meus devaneios eram verdadeiros fantasmas na minha vida. Hoje posso afirmar que são o meu conforto, os personagens, as histórias, todo o meu amor está ali, sabe? Tenho problemas em me relacionar romanticamente com outras pessoas e acredito que o motivo disso seja que em meus devaneios tudo já está com a vida arrumada. Tenho um casamento feliz, acabei de ter uma filha, tenho um enteado, uma família que me ama... onde caberia um namorado real nisso tudo??? As vezes me vejo em pânico quando alguém se vê interessado por mim ou algo do tipo, me sinto quase traindo a pessoa que eu amo. Acabei de começar a faculdade e tenho bons amigos, então hj em dia meus devaneios são como minha vida secreta. São reais pra mim, e isso que importa. Tenho alguns devaneios secundários também, mas eles não costumam durar muito. COMO vocês lidam com devaneio.tao longos como o meu???
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos