Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Andy Bree
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2018

DE vs Depressão Empty DE vs Depressão

Sex Ago 17, 2018 11:53 am
Olá Fred, tudo bem?
Eu assisti  a  2 videos seus, um sobre Depressão e  o outro, que não era exatamente a intenção, sobre o Devaneio Excessivo, o que fez enxergar claramente o porquê da minha depressão ter se acentuado mais: Eu tenho 51 anos, já trabalhei em vários empregos e em diferentes áreas e hoje trabalho como autônoma, o que poderia ser bom pra recarregar as minhas energias, na verdade, acaba se acentuando em alguns aspectos, pois a tendência a se dispersar é enorme. Tenho devaneios excessivos desde que me conheço por gente e a depressão acabava sendo controlada por conta das minhas fugas.Eu tinha uma noção que eu tinha que conviver com esses 2 transtornos, mas levava a minha vida na labuta, sonhando que eu sairia dos meus empregos indesejados e trabalhasse em algo realmente gratificante, sonhando que eu iria uma dia ter minha minha própria casa, sempre quis muito poder morar sozinha para ter liberdade total de viver minha dinâmica, de fazer viagens longíquas sozinha e ter feito outros cursos na faculdade. Eu tinha uma insatisfação muito grande de conviver principalmente com o meu pai eele vindo a falecer, hoje continuo vivendo com a minha mãe, o que está menos mal para mim.  De fato , hoje eu faço um balanço e fiz algumas coisas, mas nada do que fiz me traz satisfação na minha vida real. Tenho vários devaneios de tempos e tempos, os cenários mudam e alguns deles pensava em até em levar para a realidade, mas acontecia algum bloqueio na minha mente e isso me congelava, percebo a auto sabotagem e acabo mergulhando na depressão, passando e melhorando um pouco a fase, eu iniciava mais um ciclo de devaneios e assim fui levando toda a minha vida. Hoje, tendo consciência que o tempo voou e voa mais rápido a