Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Brenda Marques
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2018
Idade : 22
Localização : belém do pará

Em um vício mental Empty Em um vício mental

Seg Ago 27, 2018 2:03 pm
Me sinto totalmente constrangida e sufocada com os tipos de pensamentos que tenho desde a infância, sempre me imaginei sendo observada por alguém que eu queria chamar a atenção, mas não conseguia. Lembro que me balançava na rede e automaticamente entrava em "Êxtase mental".Contudo, o método que eu utilizava mudou e assim surgiu o vício em correr de um lado para o outro, acompanhado de uma música bem alta, imaginando situações surreais e até mesmo sem sentido. Infelizmente, esse vício atrapalha significativamente minhas atividades pessoais e acaba fazendo com que eu me sinta culpada a todo momento do dia.

Adorei o vídeo. Estou me sentindo super acolhida, mais do que isso, hoje eu sei que não estou sozinha.: cheers:
avatar
Matanferreira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2018

Em um vício mental Empty Re: Em um vício mental

Sex Ago 31, 2018 11:31 am
Poxa Brenda, você não imagina o quanto eu me identifico, eu passo horas imaginando exatamente isso: a pessoa q eu gosto me observando, e fico me movimentando no quarto, procurando cada vez mais uma música mais alta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos