Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Anônima
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2018

Não tenho controle Empty Não tenho controle

Seg Set 10, 2018 3:13 am
Sinto vergonha e tento guardar segredo disso, mas parece inevitável, parece TOC. Fico criando histórias o tempo todo, me imaginando acolhida, tendo a admiração de pessoas que amo/admiro, uso a internet para alimentar esses sonhos. Fico sozinha em casa o dia todo desde os 12 anos, tenho 18. Isso se agravou quando passei a morar sozinha... Às vezes não consigo levantar da cama de tanto que penso, e quando levanto fico horas dançando me imaginando em uma vida paralela, e além disso, tenho dificuldade em pegar no sono. Durante este tempo questionei até a minha real identidade, porque fico alheia ao mundo real. Quando alguém interrompe meus pensamentos eu fico internamente irritada, e para mim é sempre difícil manter concentração e completar tarefas, porque quando metade é feita, minha imaginação enxerga ela finalizada, e eu feliz. Namorei a distância por quase 2 anos, o que agravou ainda mais. Preciso mudar.
NAEGA
NAEGA
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2018

Não tenho controle Empty Re: Não tenho controle

Ter Set 11, 2018 11:59 pm
Espero que você consiga mudar, eu também ficava irritada quando era atrapalhada, acho que era mais por conta de rotina mesmo, era como uma tarefa. Tenho certeza que você vai conseguir parar, pode parecer que não tem controle mas você é mais forte do que pensa!!!

Enviado pelo Topic'it
avatar
ricardo6
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2018

Não tenho controle Empty Re: Não tenho controle

Ter Out 02, 2018 10:51 am
Também fico irritado quando sou interrompido, ou tem alguém por perto _ e eu devaneio em voz alta. Quando vou fazer caminhada, faço quase sempre o mesmo caminho, e fico super incomodado se passa alguém perto, então às vezes finjo que vou amarrar o calçado, espero as pessoas passarem, e continuo. Não via isso tanto como um problema, mas percebi que muitas vezes deixo de finalizar uma atividade por conta disso, ou pior, às vezes preciso escrever algo, e não consigo colocar os pensamentos em ordem, mas quando começo a devanear sobre aquilo, consigo.

Tomara que encontremos uma saída para isso, ou pelo menos um jeito de conviver de forma que não nos prejudique.
Conteúdo patrocinado

Não tenho controle Empty Re: Não tenho controle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos