Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Giovanna
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2018

Estranhamento Empty Estranhamento

Sáb Out 27, 2018 2:21 pm
Olá, tenho 18 anos e descobri recentemente o DE.
Por mais que eu seja consciente desses devaneios fiquei muito surpresa/preocupada ao assistir o vídeo do Fred. Já li alguns relatos aqui que me identifiquei bastante aliás!
Desde pequena tenho esses devaneios, quando eu era mais nova eles eram bem mais recorrentes, com o tempo eles pararam e agora, uma hora ou outra me pego vivendo meus sonhos de novo...
As vezes me sinto ridícula por fazer isso na verdade, mas sempre fui uma pessoa quieta, um tanto isolada, sozinha, e nunca soube lidar muito bem com as pessoas, então era muito bom viver no mundo da minha cabeça. Tinha épocas de quando eu era mais jovem em que eu não tinha apenas uma história na minha cabeça, vivia em vários "mundos" e era só questão de querer escolher no dia em qual fantasia eu queria viver. Hoje, não tenho histórias tão programadas, as vezes eu invento uma situação na hora... Pra mim é muito estranho falar disso porque me faz sentir como se fosse louca rsrsrs.
Fico muito tempo devaniando e andando de um lado para o outro freneticamente, falando sozinha... Mas é tão vívido! Tão real... Eu sinto e vivo as emoções desses devaneios.
Foi muito bom eu achar esse fórum, sinto que não sou a única pessoa assim e que não estou sozinha.
Boa tarde!
avatar
JoiceTimmen
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2018

Estranhamento Empty Re: Estranhamento

Ter Nov 06, 2018 5:49 am
Oi Giovanna. Descobri recentemente o DE. É confortante saber que existem pessoas como eu. Quem quiser pode me procurar pelo facebook para conversar, queria muito fazer amizade com pessoas com DE.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos