Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Darky
Darky
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2018

de Drag Queen famosa à Bruxo poderoso Empty de Drag Queen famosa à Bruxo poderoso

Dom Nov 04, 2018 3:30 pm
Eu comecei a ficar muito preocupado com a frequência dos meus devaneios, tenho desde os 12 e atualmente tenho 16. As vezes tô fazendo uma atividade da escola ou assistindo uma série e do nada me levanto e começo a me imaginar em meus mundinhos, meio que procrastino as atividades do meu cotidiano.

Mundo 1:

Geralmente me tranco no quarto, coloco fones de ouvido e uma música de uma diva POP e começo a dançar, imaginando um clipe, a personagem desse mundo paralelo sou eu como uma Drag Queen brasileira de 16 anos que ficou super famosa, principalmente nos EUA, eu incorporo qualquer look que vejo, começo a incorporar música de divas do POP como se fossem minhas tbm.

Mundo 2:

Como eu passo muito tempo em um fórum de um jogo online me imagino com as pessoas dali e depois que assisti AHS Coven me imagino como um bruxo bem poderoso e meio que criei um Crossover em um mundo pós-apocalíptico, em que eu e as pessoas desse fórum ficamos numa mansão e eu tenho poderes de bruxa e manipulo a todos.

Passo horas dentro do quarto me imaginando, é um impulso forte, me pego sempre me imaginando em diferentes situações em qualquer ambiente. Quando estou sozinho interpreto todas emoções, gestos... Eu só queria aprender como me controlar porque eu sei que são coisas que nunca vão acontecer...
de Drag Queen famosa à Bruxo poderoso Tenor10
avatar
carolina
Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2018

de Drag Queen famosa à Bruxo poderoso Empty Curiosidade

Dom Nov 04, 2018 7:33 pm
Tenho uma grande curiosidade de saber, como funciona a mente de pessoas que não tem DE ,se alguem por curiosidade entrar aqui deixe seu depoimento é muito importante . Percebo pelos depoimentos que nos que temos DE o funconamento é muito parecido os gatilhos a abstinência a recaída, enfim nos comportamos como viciados.Comecei a ter devaneios aos doze e pude perceber que o que estava acontecendo comigo não era normal já que antes não tinha isso,mas não consigo me lembrar como eu me sentia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos