Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
danielfrota
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2018

Desmembrando o meu DE, que tanto amo. Empty Desmembrando o meu DE, que tanto amo.

Sáb Nov 10, 2018 1:10 am
olá pessoas, meu nome é Daniel, descobri recentemente que tenho DE, diferente de muitos, eu não sofro com meu DE, mas sim, isso é uma coisa difícil de se lidar, normalmente as pessoas não conseguem controlar os impulsos(ou a falta deles) ocasionados pelo nosso DE.
Eu comecei a pensar melhor o porque eu tinha devaneios de forma tão excessiva, e me peguei tendo a revelação, eu sempre fui um menino mais frágil, mais sentimental, e eu descontava isso na agressividade, eu ficava bravo muito facilmente, e eu n gostava de machucar, de ferir, ou chatear, foi aí que meus devaneios começaram.
Tudo começou por Naruto, meu anime favorito, eu admirava ele, eu queria ser ele, um pessoa que poderia proteger várias pessoas, ajudá-las. eu queria ser tanto ele, que acabei me tornando ele, normalmente as crianças tem imaginação fértil, mas a minha ia além. ao mesmo tempo que eu tinha os poderes do naruto, eu tinha todos os outros poderes que possíveis, eu criava histórias complexas, e a cada desafio novo eu ficava cada vez mais forte.
Desse modo o DE se tornou benéfico para mim, pois eu "descontava" toda minha energia de luta dentro do meu mundo, assim n afetava ninguém no mundo real, e claro, era muito mais legal lutar batalhas épicas no campo de batalha, com dragões, espadas, e criaturas do que brigar na escola, consegui até ganhar mais auto-confiança e provavelmente fugir da depressão.
E sobre ser viciado? não sou, também consegui dominar isso, como? de forma resumida: eu tinha um personagem principal, sempre. tornei ele um amigo, de alguma forma eu consegui quebrar a quarta parede da minha própria história e conseguir bater um papo com meu personagem, ele ficou confuso por ser apenas parte da minha mente, e eu mais ainda por ele ter consciência própria, mas no final ficou tudo bem, eu consegui botar meu personagem de férias e uma casa no lago, eaora sempre que eu quero cravar batalhas eu o chamo para um duelo.
Hoje em dia ainda tenho DE, porém estou utilizando para criar um livro de fantasia, não sei, quem sabe dá certo kkk, meus personagens estão no canto deles, eles ainda existem em algum lugar da minha mente, mas agora estão distantes demais para me comunicar, além disso tudo uso meu DE para conseguir entender coisas complexas da vida, ou até entender questões complexas de provas, já que na minha mente existem vários clones meus que tomama conta de toda a papelada dos meus conhecimentos, assim como o bob esponja kkk, e assim consigo ter raciocínio mais rápido, o único defeito nisso tudo? o todo meu amor que sinto pelo meu DE, um amor inseparável, que não quero nunca romper.
OBRIGADO POR LEREM ESSA HISTÓRIA MEIO DOIDA, SE TIVEREM DÚVIDAS OU QUISEREM QUE EU DER ALGUMA OPNIÃO, OU SEI LÁ, ESCREVAM SUAS RESPOSTAS, TALVEZ EU RESPONDA, NOVAMENTE, OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ATÉ MAIS.
avatar
Ana Andreata
Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2019

Desmembrando o meu DE, que tanto amo. Empty Re: Desmembrando o meu DE, que tanto amo.

Sáb Fev 09, 2019 9:16 pm
Oi, eu sou a Ana!
Também tenho muito disso! Já criei ao todo 22 personagens, em que cada história eram diferentes!
Algumas vezes tinham poderes, algumas vezes eram adolescentes e em outras histórias, eram até adultos responsaveis! (kkkk)
Eu me inspirava muitas vezes o meu anime fav. que é Shingeki no Kyojin (ou Attack on Titan) e digo que era maravilhoso! Eu era tipo um Levi só que versão feminina!
Esses devaneios me consolaram muito, pois, nunca fui uma pessoa com muita liberdade para sair e ficar longe do meu quarto,mas foi me afetando de um jeito onde deixava de estudar e COMER (pensa,comer!) pra ficar devaneando! Tbm sou muito agressiva, graças a isso, já assinei 6 atas por agressão, tudo pelo fato de não conseguir viver com pessoas reais! Esse mundo na nossa cabeça é tão perfeito néh? Nos somos as vezes, o centro das atenções! Os vitóriosos, os mais fod*s, ou até perdedores com estilo kkkkkk
Sua história não é doida, é simplesmente incrível! Gostei da sua ideia de criar confrontos dentro da mente para não brigar cm alguém no mundo real! (Quando faço isso, fico cm mais raiva ainda! kkkkk)
Se quiser conversar mais a fundo sobre isso ,ou trocar ideias aí para não se sentir um louco sozinho, esse é o meu número 54 999041948
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos