Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Andreas Baader
Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2018

Gatilhos para o desvaneio excessivo Empty Gatilhos para o desvaneio excessivo

Seg Nov 19, 2018 7:54 pm
Uma questão muito díficil para mim ainda é identificar os gatilhos.

O devaneio ocorre com tanta frequência que eu realmente não consigo identifica-lo.

Qual o gatilho de vocês? Se identificaram, conseguiram neutraliza-lo?
avatar
nataku0026
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2018

Gatilhos para o desvaneio excessivo Empty Re: Gatilhos para o desvaneio excessivo

Ter Nov 20, 2018 12:12 pm
xxxxxxxxxxxxxx


Última edição por nataku0026 em Sex Ago 28, 2020 9:05 am, editado 1 vez(es)
avatar
ApenasEu
Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/11/2018

Gatilhos para o desvaneio excessivo Empty Re: Gatilhos para o desvaneio excessivo

Dom Nov 25, 2018 9:32 pm
Sinceramente, pra mim qualquer coisa pode ser um gatilho. Qdo tiro fotos engraçadas com minhas amigas penso na minha personagem e seus amigos conversando sobre elas (pra esclarecer ela é como se fosse minha versão futura), quando presencio uma briga a imagino participando dela, quando estou na aula e não gosto do professor a imagino virando professora, quando vou dormir também é impossível não pensar sobre, mas acho que o que mais a "evoca" é realmente a música, é impossível eu ouvir uma música sem imaginar ela ou um de seus amigos fazendo uma performance e cantando, já fiquei tanto tempo ouvindo música e os imaginando ou usando como um pretexto pra pensar em suas complexas histórias.
NAEGA
NAEGA
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2018

Gatilhos para o desvaneio excessivo Empty Re: Gatilhos para o desvaneio excessivo

Qua Abr 03, 2019 3:42 pm
Tipo eu estou bem controlada a anos, mas é aquele negócio, me coloca numa janela de carro c musica ou me deixa sozinha em casa qnd eu n tenho nada para fazer, assistir filme, ouvir música nem tanto mais pq agora me tornei uma sedentária hshs, mas assistir coisas por exemplo de kpop ou entrevistas de artistas de series q eu gosto muito, quando eu vejo estou falando sozinha

Enviado pelo Topic'it
avatar
Isabel Sousa
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2019

Gatilhos para o desvaneio excessivo Empty Re: Gatilhos para o desvaneio excessivo

Dom Abr 21, 2019 7:45 pm
Meus gatilhos são músicas, quando me estresso, quando estou triste, quando vou dormir, faço caminhada. Eu me sinto presa.
Jaqueline
Jaqueline
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2018

Gatilhos para o desvaneio excessivo Empty Re: Gatilhos para o desvaneio excessivo

Dom Abr 21, 2019 9:47 pm
Meu gatilho são fotos, músicas...

mas tem um que vou compartilhar aqui e que talvez MUITOS de vocês vão amar: Tem um app chamado Atmosphere, que tem sons de chuva, vento, praia, ondas, pessoas falando... Enfim, várias coisas... ai eu faço um mix de sons e deixo tocando antes de dormir. Por exemplo, agora eu estou em um devaneio de um amor aí... aí eu vou colocando sons de lugares que eu gostaria de estar com ele. Se for em um "acampamento", coloco sons de pássaros, chuva na tenda, ondas na lagoa...enfim... tudo que faça lembrar o lugar e fico me imaginando ali com a pessoa...

É UM CAMINHO SEM VOLTA ESSE APLICATIVO, RS
avatar
Raysa
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2019

Gatilhos para o desvaneio excessivo Empty Re: Gatilhos para o desvaneio excessivo

Dom Abr 28, 2019 1:58 am
Também tenho dificuldade de identificar meus gatilho, mas parando para observar notei que alguns deles são, músicas, filmes, séries, livros, ou situações específicas. Porém, nos piores dias qualquer coisa é um gatilho.
avatar
Alexandre06
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2019

Gatilhos para o desvaneio excessivo Empty Re: Gatilhos para o desvaneio excessivo

Sáb maio 11, 2019 5:31 pm
É meio difícil explicar sore isso, para mim tudo pode se tornar um gatilho
Conteúdo patrocinado

Gatilhos para o desvaneio excessivo Empty Re: Gatilhos para o desvaneio excessivo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos