Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Ananopaisdasmaravilhas
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2019

O início de tudo Empty O início de tudo

Qui Jan 24, 2019 5:37 am
Bem...eu não sei como exatamente como vou começar....mas vamos lá. Até algumas horas atrás eu pensei que fosse o único ser na fase da terra que tinha esse problema, nem sabia que existia nome pra isso. Eu vou contar como tudo começou pra mim, eu tinha uns nove anos quando começou e lembro exatamente de tudo, foi no dia que meus pais anunciaram que iriam se separar e foi um baque na época pra mim e lembro de ir pra sala dps de ter me acalmado, eu tinha ganhado um cd na feira da escola e coloquei pra tocar....foi nesse específico momento que esse inferno pessoal começou na minha vida. Hj eu estou c 16 anos, minhas notas são péssimas pq não consigo ficar lúcida na escola ( nem em lugar nenhum), tenho momento que essa minha dissociação da realidade (q e como eu chamo isso atualmente, pq antes eu não sabia que oq eu fazia não era normal) e mais intenso e eu fico hrs trancada no quarto andando em círculos ouvindo música, tem dias que tudo começa do momento que eu abro meus olhos até o momento que eu vou dormir. Essa sensação de não viver e estar jogando minha vida fora está me matando cada dia mais...tem momentos que sinto vontade de me matar pra tudo isso acabar de vez. Qualquer coisa é gatilho pra tudo começar e eu estou tão cansada disso tudo...eu tenho vergonha de contar pra minha família o problema que eu tenho apesar deu achar que eles já sabem mas não querem tocar no assunto.....eu só to cansada
avatar
carolina
Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2018

O início de tudo Empty Re: O início de tudo

Qui Jan 24, 2019 6:15 pm
Os meus devaneios começaram quando eu tinha 13 anos, foi assistindo uma cena romântica de uma novela. Foi como descobrir um mundo novo, novas sensações que eu não conhecia na vida real, foi aliviador no início mas com o passar do tempo eu fui percebendo os prejuízos que estava tendo na minha vida real ,todas as vezes que tentava voltar conseguia mas por apenas um período depois voltava tudo de novo e a sensação é que a sua vida está parada exatamente como você se sente.Sempre percebi que não era uma coisa normal porque diferente da maioria, o meu devaneio não começou na infância e pude perceber que algo de errado estava acontecendo comigo, sempre achei que fosse a única pessoa do mundo a ter isso até descobrir ano passado que outras pessoas também tem e que tinha até nome
avatar
carolina
Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2018

O início de tudo Empty Re: O início de tudo

Qui Jan 24, 2019 6:35 pm
Quanto a família perceber eles percebem sim por que durante os devaneios ficamos tão desligados da realidade que acabamos falando sozinho ou rindo sozinho as pessoas percebem mas as vezes ficam constrangidas de comentar... Mas comigo aconteceu duas vezes e me senti totalmente sem ação. A primeira vez eu estava caminhando e uma amiga me perguntou se estava rindo sozinha, a segunda estava no meu trabalho eu estava sentada na frente e ela atrás de mim ela me perguntou por que eu estava falando sozinha e por que eu fazia isso fiquei assustada não me dava conta que era perceptível para as pessoas
Conteúdo patrocinado

O início de tudo Empty Re: O início de tudo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos