Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Samara.
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Prisioneiro de mim mesmo.  Empty Prisioneiro de mim mesmo.

Sex Jan 25, 2019 8:34 pm
Ainda não encontrei alguém que tenha devaneios como os meus. É meio que, em certas situações encontro fuga em imaginar um personagem, bem elaborado, que sofre com uma prisão irrevogável. E a medida em que ele luta para se ver livre de fazer tais tarefas, sempre existe algo que o suprime, alguma característica peculiar e essencial só dele (talvez algo que o torne único e melhor que qualquer outro), o que o impede de se ver livre. Algo em que sou viciada tbm é sentir prazer em vizualizar tal situação de cárcere e sofrimento, mas não algo somente psicológico mais físico tbm, como torturas e muita dor. Foi assim que desenvolvi o pensamento que os sentimentos são as fraquezas dos seres humanos. Isso me atrapalha muito ao me relacionar, em várias áreas da minha vida, pois sinto que não vai dar certo e, sempre que me vejo próximo de alguém eu tento me afastar pois entendo que posso lhe causar mal. Eu sufoco meus sentimentos e sofro sozinha. Isso é algo que não queria mais em mim. Tento mudar mais e mais forte que eu. De repente me vi presa dentro da minha própria cabeça.
avatar
Ana Andreata
Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2019

Prisioneiro de mim mesmo.  Empty Eu tbm tenho o mesmo1

Sáb Fev 02, 2019 6:44 pm
Eu tbm faço o mesmo do q vc! Eu gostaria de fazer animaçoes e até escrevr um livro cm as histórias que eu crio, é bem interessante!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos