Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Are1980
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2018

Minha irmã Empty Minha irmã

Seg Jun 18, 2018 11:21 pm
Sempre assisto os vídeos e adoro! Este me chamou a atenção não por eu ter o problema, mas ver como se encaixam nas características da minha irmã... Falar sozinha, movimentos repetitivos nos devaneios. Sempre desconfiei que era um princípio de esquizofrenia, mas ela não delira. Esse devaneio não é como os demais, ou como os meus por ex, ela exterioriza os devaneios, e se isola do mundo real, mas sem perder a lucidez.
avatar
Will
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/06/2018

Minha irmã Empty Are1980, parabéns por se importar com sua irmã e vir buscar ajuda.

Ter Jun 19, 2018 8:16 pm
Os dados informados sobre o comportamento da sua irmã são poucos, mas agora que vc tomou conhecimento dessa nova condição médica - O Devaneio Excessivo, busque orientar a sua irmã a assistir o vídeo que nos trouxe até aqui e peça com carinho para que ela participe desse grupo de estudo e de autoajuda. Boa Sorte! Very Happy
avatar
Are1980
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2018

Minha irmã Empty Minha irmã

Qui Jun 21, 2018 8:55 pm
Deus do céu! É como se estivesse falando dela (minha irmã) do inicio ao fim do vídeo... Mostrei o vídeo para minha outra irmã que também concordou plenamente. Sempre desconfiamos de algo estranho nela, mas nunca conseguimos chegar a um consenso, até ver o seu vídeo. No fim, com muito cuidado mostrei o vídeo a ela e disse o que achava. Expliquei que achava que ela havia desenvolvido esta síndrome devido a nossa difícil situação familiar, foi uma forma de fuga da realidade talvez. A reação dela foi de surpresa, e disse que nunca imaginou que era tão evidente os devaneios, na verdade ela não acreditou que tenha o problema. Crying or Very sad
Conteúdo patrocinado

Minha irmã Empty Re: Minha irmã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos