Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Elena27
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2019

Não tenho tanta vontade de resolver esse problema Empty Não tenho tanta vontade de resolver esse problema

Qui Jun 13, 2019 4:29 am
Olá, meu nome é Elena e tenho 27 anos.
Vivo no mundo da fantasia do momento que acordo até a hora de eu dormir.
Não há nada que eu faça que não esteja imaginando. Consequentemente tenho problema sociais: aos 27 anos nunca dormir com ninguém e nem beijei. Minha tia me chama de “moça velha”. É um termo que me deixa com raiva, mas não me motiva a mudar.
Comecei com isso ainda criança e nunca parei.
Parei de estudar com 17 e isso me causou fobia social, fiquei quase 7 anos se pisar o pé na rua. (Meus vizinho pensava que estava era viajando kkkk) Com 24 entrei na universidade pelo ENEM e no começo foi muito difícil, eu chorava antes de ir. Mas, para minha surpresa, eu me adaptei bem kkkk. Tenho amigos não muito próximo, mas até que converso e tenho bons momentos.
No entanto não consigo parar de imaginar. Tudo na minha fantasia parece bem melhor. Eu sou mais interessante da minha fantasia, conheço versões melhores de qualquer pessoa, além de personagens que tiro de filmes e séries. Se estou conversando com alguém, pode acreditar que estou imaginando uma terceira pessoas ao meu lado também falando. Faz tanto tempo isso que consigo imaginar, sem ninguém perceber.
Às vezes fico com medo de morrer sozinha e penso e me tornar mais “normal”, mas o mundo de fantasia que eu inventei sempre ganha. A parte de ser tão velha e virgem me incomoda, mas prefiro essa “zona de conforto”.
avatar
carolina
Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2018

Não tenho tanta vontade de resolver esse problema Empty Re: Não tenho tanta vontade de resolver esse problema

Qui Jun 13, 2019 9:04 am
A questão é que nos afastamos muito da realidade e por ironia ficamos mais vulneráveis a ela, e as pessoas em torno de nós percebem isso e acabam abusando, esse foi um dos pontos que consegui evoluir, já consigo ter mais segurança diante do outro e não permitir tanta vulnerabilidade do que o outro diz ou faz
avatar
AmandaLeite
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2019

Não tenho tanta vontade de resolver esse problema Empty Re: Não tenho tanta vontade de resolver esse problema

Sáb Nov 23, 2019 10:01 pm
Já procurou alguma ajuda, Elena?
Conteúdo patrocinado

Não tenho tanta vontade de resolver esse problema Empty Re: Não tenho tanta vontade de resolver esse problema

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos