Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Raio de Luz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2018

Devaneio por conta do fim de uma relação Empty Devaneio por conta do fim de uma relação

Seg Jul 02, 2018 9:00 am
Bom dia!

A 22 anos atrás tive um namorado, e por conta de uma situação da vida fomos afastados...após 21 anos nos reencontramos, ele estava casado e com dois filhos, a partir daquele momento...ele começou me procurar dizendo que me amava....e bla bla bla...fomos nos envolvendo...no início fui resistente, porém no meio do percurso veio a carência e o "sonho" de sermos um casal...ficamos nessa relação por 1 ano e 3 meses....como ele mora longe a exatos 3 mil kilometros....foi uma relação conturbada, porém de confiança da minha parte!
Em fevereiro ele veio pra cá...ficou um mês...e disse que tinha contado pra esposa, que me amava e que deixaria ela pra ficar comigo!!!...
Me pediu em casamento...se aproximou da minha família que já tinha muito carinho por ele...passar desse um mês ele retornou para cidade resolver...a vida com o filhos e trabalho e me pediu 60 dias para retornar e nos casarmos...com isso minha vida mudou!!!...fizemos planos...ao passar 20 e poucos dias....as coisas começaram e mudar...e quando eu descobri...ele estava com a esposa!...e tive que me afastar brutalmente....aquilo foi um choque pra mim e minha família, eu acreditei e confiei nele...e mesmo depois de tamanha covardia!...ele ainda me procura....as vezes gentil...tentando entender e me culpar por ter ido resolver a vida dele....Atpe que coloquei um ponto final dizendo eu sabia o que eu queria pra minha vida....vc que não sabe o que quer pra sua!!!...
essa situação faz 3 meses...e eu passo dia e noite com pensamentos nele...no que vivemos e no que poderíamos viver...não consigo desligar dos pensamentos com ele....isso tem me prejudicado na relação com amigos....no trabalho!!!...me pego querendo ficar em casa, somente para pensar nele...e não consigo desligar a mente...
Não sei mais o que fazer...quero controlar meus pensamentos...e não tenho conseguido!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos