Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
teresa
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2018

Devaneio com uma relação virtual Empty Devaneio com uma relação virtual

Seg Jun 18, 2018 10:39 pm
O vídeo do Fred sobre devaneio excessivo e este fórum são os alívios que estou precisando para desabafar sobre as neuras que tenho na minha cabeça. Vou resumir minha história para poderem entender. Eu tenho 36 anos e sou virgem. Nunca fiquei e nem beijei ninguém na minha vida. Sou totalmente inexperiente. Eu cresci em um ambiente muito difícil, meu pai era viciado em drogas e muito violento comigo e principalmente com minha mãe. Não pude viver uma vida de adolescente que sai, namora e viaja. Passei a vida tomando conta da minha mãe e deixei de viver minha vida. Tinha medo de arrumar um namorado pq na minha cabeça seria mais um problema na minha vida pelo jeito violento do meu pai. Cresci com medo dos homens. Em 2011 meu pai saiu de casa e pude viver minha vida. Moro com minha mãe mas nossa relação é péssima. Fiz faculdade, me formei e hj trabalho na minha área. Pratico esporte diariamente, caminho e faço yoga. Modéstia á parte eu não sou feia, tenho um corpo bonito, sou paquerada na rua mas quando um homem se aproxima de mim, fujo como o diabo fuje da cruz. Sinto vergonha de alguém, descobrir minha virgindade. Eu evolui em outras áreas da vida mesmo na amorosa e sexual. Eu penso muito em sexo, me masturbo, assisto filme porno mas não consigo  sair da fantasia e ir para a prática.
Em 2014 angustiada com minha situação resolvi desabafar em um site que tratava do tema: Virgem com 30 anos. Na época tinha 32 anos. Depois de escrever essa mensagem um português me escreveu dizendo ser virgem. Começamos ai uma amizade. Trocamos e-mails  e passamos a conversar diariamente várias vezes por dia. Ele parecia perfeito. Educado, carinhoso, gentil com todas as características que sonho em um homem. Eu me comportei como se fosse sua namorada. Mantemos uma relação virtual. Brigava com ele quando fazia algo que não gostava. No iniício sentia que ele até gostava de mim mas devido meu comportamento instável ele foi se afastando. Conversamos por três anos e quatro meses. Nesse período brigamos, o exclui várias e voltamos a nos falar.  Ele sempre carinhoso e gentil comigo.E eu cada vez mais apaixonada mas chegou em um momento que ele me disse q dele nunca poderia esperar nada e que nunca viria ao Brasil me conhecer. Mesmo me dizendo isso e continue falando com ele normalmente pq acreditava que um dia ele mudaria de ideia. Mas não mudou. Na última "briga" que criei, ele me disse que estava apaixonado por outra e eu, burra, escrevi um textão me declarando e ele me ignorou. Mas o pior disso tudo em que nesses tempo todo de conversa, raras foram ás vezes que nos vimos pelo cam. Ele dizia que sem cam a conversa ficava mais dinâmica mas sabia que não gostava de me ver. Eu sempre nutria a esperança que mudaria de ideia mas nunca mudou. Hoje não nos falamos mais, mas continuo fantasiando com um homem que vive em outro país que nunca vi e nem verei. Que já disse que dele não posso esperar nada. Penso nele o dia inteiro, só o conheço por foto que peguei no seu facebook. Idealizo que somos casados e vivemos muito felizes. Depois de ver o vídeo do Fred, percebi com esse devaneios estão me fazendo mal. Devaneio que criei na minha cabeça e não consigo me relacionar com ninguém.Tudo isso aconteceu através do bate papo do skype.
avatar
MHolmes
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2018

Devaneio com uma relação virtual Empty Re: Devaneio com uma relação virtual

Ter Jun 19, 2018 2:17 am
Olá Teresa,
Eu tbm vivi uma relação virtual que me fez largar tudo para ir morar com ele. Deu certo por 7 anos, mas nos separamos. E não só isso, sempre tive "Celebrity crushes" (amores platônicos por pessoas famosas). Acho que vou começar a escrever fanfics, vai que eu me torno uma escritora de sucesso. Huahahuaha
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos