Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AmandaLeite

Ajuda profissional Empty Ajuda profissional

Sáb Nov 23, 2019 9:55 pm
Vocês já procuraram ajuda? Se sim, como foi a experiência?

Tenho 21 anos e não conheço pessoas novas há um tempão, me isolo socialmente e ainda sou virgem (não acho errado ser virgem com essa idade, mas tenho vontade de transar e conhecer melhor minha sexualidade). Também não tenho mais trabalho (era responsável pelo comércio da minha família, mas meu pai faleceu e a loja acabou).

Devaneio desde quando me entendo por gente e nos últimos anos vejo que estou prejudicando muito a minha vida. Só para vocês terem ideia, uso a realidade como fonte de inspiração para os devaneios. Não me lembro como é vivenciar as coisas, na verdade, nem recordo se já fiz isso.

Este ano fiquei tão triste pela a merda que faço na minha vida que até tive ideação suicída, mas tinha vergonha de me matar, estava péssima (nem me matar era um alívio para mim). Não tinha vontade de melhorar, não queria viver do jeito que estava.

Então, no mês passado, passei por uma psicóloga e ela me encaminhou para um psiquiatra. E - podem me julgar por isso - falei para ele que não conseguia fazer as coisas necessárias para melhorar a minha vida e esqueci de dar o devido valor aos meus devaneios. Acho que por ter sintomas de depressão, ele me passou um antidepressivo (fluoxetina), porém não vi muita melhora. No dia 26, farei nova consulta e pretendo falar para ele sobre os DEs.

Passei 2 vezes pela psicóloga e ela quer me ajudar a conseguir o que anseio, mas não sei se ela poderá me acompanhar (fui atendida pelo CAPS da minha cidade e a demanda é enorme, só consegui o atendimento com porque, quando meu pai faleceu, minha mãe - que é depressiva tem + de 20 anos - ficou preocupada comigo e pediu para ela me atender, então resolvi aproveitar e tentar resolver minha 'neurose' ). Já tinha passado por outras duas psicólogas, mas só fiz as primeiras consultas e nunca iniciei a terapia mesmo.

Enfim, contei um pouco sobre mim, quero saber de vocês agora.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos