Devaneio Excessivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

AJUDA URGENTE! Empty AJUDA URGENTE!

Qui Jun 21, 2018 1:03 pm
Minha vida ficou bloqueada nos 16 anos. Agora tenho 20. Não consigo avançar em nada.
Meus sonhos estão bloqueados, graças à frustração que me traz ''sonhar acordada''.
Os vídeos de Fred me ajudam muito e estou acordando pra vida. Por isso preciso do apoio de alguém! Pelo amor de Deus
avatar
Will
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/06/2018

AJUDA URGENTE! Empty Re: AJUDA URGENTE!

Qui Jun 21, 2018 5:07 pm
ISB, o Fred ou algum Moderador desse grupo poderá lhe ajudar melhor, mas como somar estando bem intencionado não faz mau, então vamos lá! Reflita nos meus dizeres e só aproveite i que lhe for útil.
ISB, seu relato foi muito sucinto, curto, sem maiores detalhes, então nem o melhor profissional conseguirá fazer uma mágica para te ajudar com essa questão específica.
OK! Let's go! Vc acredita que sua vida ficou bloqueada, sentindo um mal estar, a partir dos 16 anos. (Aqui vc deixa de mencionar um dado importante, por exemplo:
1) Algum ente querido morreu;
2) Seus pais se separaram;
3) Surgiu um novo irmão na família;
4) Sua sexualidade (Homem ou Mulher) (Hétero ou Homo);
5) Crenças religiosas limitantes;
6) Abusos sexuais e ou morais...

ISB, são inúmeros os fatores que podem ter lhe bloqueado o seu brilho de viver. E talvez vc só tomou contata desse desconforto aos 16 anos, mas por experiencia própria, se a sua questão é o Devaneio Excessivo, isso já lhe acompanha desde a sua infância, e na juventude e na idade adulta, só vai aumentando a disfuncionalidade com as obrigações sociais.

Só tentei provocar reflexões!!!

Procure o Profissional Fred que ele é bem qualificado para lhe ajudar.

Mas, fique tranquila pois toda questão tem solução. Basta procurar ajuda.

Namastê!
avatar
Convidado
Convidado

AJUDA URGENTE! Empty Re: AJUDA URGENTE!

Qui Jun 21, 2018 6:42 pm
Olá Will! Desculpa. A mensagem foi bem longa e especifiquei bastante, mas saiu só a metade
avatar
Convidado
Convidado

AJUDA URGENTE! Empty Re: AJUDA URGENTE!

Qui Jun 21, 2018 6:47 pm
Essa também saiu ruim. Mais obrigada por tentar me ajudar!
avatar
dms
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2019

AJUDA URGENTE! Empty Re: AJUDA URGENTE!

Sex Fev 08, 2019 11:03 am
Convidado escreveu:Minha vida ficou bloqueada nos 16 anos. Agora tenho 20. Não consigo avançar em nada.
Meus sonhos estão bloqueados, graças à frustração que me traz ''sonhar acordada''.
Os vídeos de Fred me ajudam muito e estou acordando pra vida. Por isso preciso do apoio de alguém! Pelo amor de Deus

Olá, se você quiser conversar. Acho que estamos numa situação bem parecida
avatar
sousinhaana
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2019

AJUDA URGENTE! Empty Re: AJUDA URGENTE!

Sex maio 17, 2019 12:14 pm
Uma preciosa dica é escrever a história em um
diário,ajuda a desacelerar a mente e se livrar da história,causa um alívio na mente,o ciclo do devaneio não volta,alivia a tensão que o transtorno trás.
Conteúdo patrocinado

AJUDA URGENTE! Empty Re: AJUDA URGENTE!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos